sábado, 15 de janeiro de 2011

Chegando na California (Parte 2)

Bom... vamos comecar do comeco hehehe, vou contar como conheci as criancas. Bom, acordei na sexta na verdade, acordei com o Luke entrando no meu quarto e fechando a porta e a Reese gritando meu nome, acho que estavam ansiosos para me conhecer ehhehe, e eu super cansada e querendo durmir, mas tudo bem.. acordei, me arrumei e sai... e nada, estavam no quarto.. quando cheguei lah.. pedi um abraco para o Luke e nada.. ele fugiu de mim, ai pedi para a Stella e ela me deu.. Ai pedi para Reese e ela tbm me deu.... e conheci a Danielle, prima da minha Host, meio esquisita, mas gente boa, acho que ficou meio que com ciumes das criancas, pq ela cuidou deles por 3 anos... sei lah... mas naum me tratou mal.. soh foi um poouco indiferente, mas okay...
entao logo de cara, ela vai levar as meninas na escola e deixa o Luke comigo.. mas nos demos bem ateh, deu tudo certo, brinquei com ele e tal.. ai ela me chamou para tomarmos cafe na Starbucks.. fui neh, claro, e levar o Luke na aula de futebol, mas naum aconteceu pq o campo estava molhado, sei lah, depois fomos para o park e e buscar as meninas no colegio... lah conheci uma brasileira au pair.. que bom, agora vou poder flar um pouco de portugues quando for buscar as menninas no colegio, e mais um pouco de park, e casa. Almocamos macarrao com molho de tomate e um smothie de sobremesa.. e claro os doces que trouxe do Brasil e eles amaram....
Depois assistimos Mary Poppins e eu nao entendi quase nada.. muito rapido ainda.. hehehe e brincamos um pouco... e o Pai chegou.. blz... livreeee.... comemos salada e carne... saudavel...
Ah e nada da mae... ela esatava em Boston, a trabalho e mseu voo atrasou... conheci ela na manha seguinte.. uma fofa... super preocupada se estava tudo certo.. se eu precisava de algo mais... fofa...
Saimos para uma volta pela cidade e almocamos, hot dog e sandwich de atum.. muito bom.. ah detalhe... quem cozinha na familia eh o pai... sim.. o pai... e muito bem por sinal...
Ai fiquei no meu quarto mexendo no computador e internet... algumas horas as criancas entravam e acabavam com a minha calma, mas tudo bem neh.. vamos aguentar sem reclamar no comeco... NO COMECO hehehe
Jantamos novamente salada e carne e brinquei um pouco com as criancas.. elas adoram que eu coloque elas para durmir e conte uma estoria.. fofas... ai vim para o quarto.. e net novamente....
Amanha acho que darei mais uma volta e segunda conheco a voh... ai conto mais... ah e vou tirar fotos das criancas tbm... cutiies...

por hoje eh soh gente...

beijinhos amores...

Um comentário: