domingo, 9 de janeiro de 2011

E a jornada começa...

Olá Pessoal...

Hoje, dia 9/01/11 começa uma nova etapa da minha vida, às 18:40 embarco para os EUA ser au pair. A cidade se chama Larkspur, na California. Então são 15:23 e estou aqui escrevendo para dizer que vou sentir muita falta de vocês amigos lindos que amo demais... Quero muita torcida e vibrações positivas, ok?
Muitos perguntaram como eu estava me sentindo.. bem, primeiramente muitoooo feliz, quem me conhece sabe que este está sendo um sonho que está se realizando, mas se estou nervosa? Pior que não, estou super traquila, mesmo, estou até impressionada, acho que ainda não caiu a ficha, sei lá.
Mas é isso aí pessoal, agora já estamos saindo para o aeroporto, mas me despeço de todos com o coração apertadinho, mas muitoo feliz, vou sentir saudades gente, de verdade.

Até a proxima postagem...

bjusss

2 comentários: